Tonzão, líder do grupo Os Hawaianos se converte



Siga @djremixgospel no Twitter.
Curta nossa página no Facebook.












Depois de recebermos a notícia de que a cantora Perlla deixou sua carreira de funkeira agora vem outra envolvendo o Tonzão do grupo de funk Os Hawaianos. Será que o gospel funk vai ganhar mais um Mc?

Vários sites e blogs já estão noticiando que o líder do grupo Os Hawaianos se converteu e também deixa sua carreia secular para servir ao Senhor na igreja do já conhecido pastor Marcos Pereira - Assembléia de Deus dos Últimos Dias.


Yuri integrante do grupo Os Hawaianos, que tem sido apresentado pela Furacão 2000 como o verdadeiro líder do grupo comenta o fato dizendo:

Torcemos para que o Tonzão encontre a felicidade

E completa dizendo que apesar de terem sidos surpreendidos pela posição do Tonzão, ele (Yuri, que é filho de pastor) fica feliz pela decisão do seu amigo de seguir os caminhos do Senhor e que ninguém irá o substituir no grupo e seguirão a carreira sendo que eles já possuem agenda para Europa e Estados Unidos no em 2012.

Everton Luiz da Silva Chagas, mais conhecido como Tonzão, já frequentava a igreja desde o início deste ano onde se deparava com pessoas que haviam crescido com ele na Cidade de Deus e que antigamente estávam presos em vícios, prostituição e violência mas que hoje se vestem de terno e saem para distribuir quentinha aos necessitados.

TESTEMUNHO DO TONZÃO DOS HAWAIANOS


Assista parte do testemunho da conversão do Tonzão.


O QUE ACHOU DA CONVERSÃO DO TONZÃO? DEIXE SEU COMENTÁRIO



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Receba Gratis Novidades do DJ Remix Gospel em seu E-mail:.